segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu já disse que amo a minha cama? II

Pois é. Se há bem material que eu apecio é a minha caminha.
Vou descrever. Baixinha, estilo japonês (com rebordo a toda a volta), com colchão de látex (já cá volto), lençóis polares, édredon e almofadas de penas. É assim um amor que eu tenho e do qual tenho elevadas dificuldades em separar-me. Todos os dias. Voltando ao colchão. Digno de SPA (e eu disso percebo), molda-se ao nosso corpo de forma lenta e agradável, sem ser demasiado mole. É uma sensação... de dizer "Ahhhhhhhhh". Lembro-me de o ter experimentado na loja e de dizer ao senhor que não me interessava se fazia bem ou mal. Queria aquele, nem que isso significasse compromoter aquela coisa... como é que se chama? Saúde... Mas não faz mal, não. É maravilhoso e quando o tenho de deixar, apetece-me verter lágrimas. Voltando à visão de conjunto. A minha cama é maravilhosa. Quentinha, fofinha, confortável. Já estou com saudades. Fui!

2 comentários:

  1. presente da bee. não sei se aprecias, mas foi com boa vontade!... um beijinho!
    http://beetimestories.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhh! Não consigo fechar a boca! Gostei muito do blog. Gostei muito, muito do presente! Sinceramente, obrigada!!!!

    ResponderEliminar