domingo, 1 de janeiro de 2012

O que é que eu vou escolher para 2012?

Quando eu quero saber o que me espera recorro às mais altas instâncias.
Ora, a primeira consulta revelou o seguinte:
Os sagitarianos poderão contar com um ano favorável no amor. Mas, problemas financeiros podem acontecer e os amigos se tornarão o ombro amigo.

Hum... e se eu consultar o Guru?

É um momento especial para novas prioridades, principalmente no trabalho, que trará a possibilidade de expansão e também para iniciativas que proporcione desprendimento de padrões que interfiram na sua liberdade e autonomia.
Também é um período intenso em assuntos da vida afetiva, que deverá ser marcado pela definição de interesses ao lado de alguém.

O que eu gosto nesta ciência é o facto de podermos escolher o nosso destino.

Vou ver mais uns sites...

As previsões do horóscopo 2012 para o Signo de Sagitário são bastante positivas. Por exemplo, na saúde, as previsões aconselham a que descansem bastante e tenham uma alimentação saudável. No trabalho não haverá muitas mudanças nas carreiras profissionais.
As previsões amorosas para o signo Sagitário 2012 são boas, todavia, no início do ano deverão enfrentar algumas situações complicadas, mas nada de grave, tendo apenas que se concentrar nos seus objetivos.


Ah...escolho este! Pequenas dificuldades amorosas no primeiro trimestre...o  que é isso? Peanuts...ou como diria o outro...cacauetes!

2 comentários:

  1. Também sou sagitário.

    Peanuts, cacauetes, eu gosto mais de dizer como dizia o meu pai, alcagoitas.

    Que o ano que agora começa seja bom.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Alcagoitas, é muito bom!! Bom Ano também!! Beijos

    ResponderEliminar