sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cheirar, sentir, provar, saborear...

Para que não andem sempre a acusar-me de... ser dotada de uma sensibilidade semelhante a uma pedra da calçada... aproveito a ocasião hoje celebrada [Dia do Beijo] para vos demonstrar o contrário.
Digam o que disserem, não há coisa melhor do que um beijo. Seja em que tipo de relação for. Melhor do que um beijo, só muitos beijos. Para mim, é a expressão máxima da relação humana. É com beijos que aborreço os meus filhos. É com beijos que inundo os seus pescoços, barrigas, pés, bochechas e afins. É com beijos que os massacro e os encho de mimos. E é também com o beijo que vivo a relação amorosa. É o gesto de maior intimidade e sensualidade que conheço. Já beijei a rir. A chorar. Com saudades. Com raiva e zangada. Com ciúmes. Com desejo. Já beijei para fazer as pazes. Já beijei para afogar as mágoas. Já beijei para minimizar a falta. Já beijei para socorrer a atracção. Um único gesto assume uma multiplicidade de emoções. Todos diferentes, todos prazeirosos, todos provocando uma sensação que a ciência dificilmente explica. E todos eles, para mim, têm um denominador comum. O sentimento. Quem gosta beija. Eu gosto. Eu beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário