terça-feira, 17 de abril de 2012

Estou aqui

Sei que estão a estranhar o meu silêncio. Não é intencional. O meu computador não morreu, nem eu parti para parte incerta. Tenho andado por aqui, dando continuidade aos meus afazeres. Concentrada no trabalho, nas minhas responsabilidades familiares e... quando chega a hora de passar por este lugar, tenho sentido que não há nada digno de partilha. Nada de fenomenal a destacar no meu quotidiano. Fico a olhar para o cursor. Começo e apago palavras. E desligo. Não estou triste, nem zangada. Apenas calada. Mas, eu sabia que vocês íam sentir. Hoje diziam-me "mas tens obrigações para com quem te lê!" Sorri. Mas, no fundo, é verdade. Sei que passam por aqui e esperam que vos conte alguma coisa. Houve mesmo quem questionasse se eu estaria bem. É bom sentir este carinho. Mas o que me levou propriamente, hoje, a quebrar esta ausência foi um email que recebi. Alguém que se fartou da minha quietude e me deu o outro lado da história. A sua história. Alguém que me contou a sua vida, em breves traços, e se deu a conhecer, tal como eu o faço. Obrigada, Luciana!

3 comentários:

  1. já estava a calçar os sapatos para ir declarar o desaparecimento á policia. Mas quando não há nada a dizer, não há. Nada de encher chouriços.

    ResponderEliminar
  2. =) =) =) =)
    Ainda bem que gostaste!
    Fico contente!!
    Beijinhos
    Luciana

    ResponderEliminar