quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conteúdo difuso

Desde que ando aqui pela blogosfera tenho-me apercebido dos inúmeros aspectos que me diferenciam dos meus pares (!!). Em primeiro lugar, não tenho por hábito tirar fotografias a mim própria dando-vos a conhecer o quão próxima ou distante estou das tendências da moda. Não costumo, igualmente, colocar imagens de produtos (entenda-se vestuário e calçado) cujo meu parco ordenado não me permite adquirir. Excluída, portanto, a vertente moda, também posso enunciar o facto de não ser muito comum em mim, falar-vos de outras realidades para além da minha freguesia de residência. Não coloco fotos das minhas incursões pelo estrangeiro porque simplesmente não acontecem. Ah... e não podia faltar aqui a comida! Esperem. Não me chamem já mentirosa. Leiam primeiro! Eu sei que falo- muito ocasionalmente...- de comida mas, não partilho receitas da minha autoria porque... já estão a adivinhar? Qual é o interesse de vos dizer que fiz ontem bifes de vaca com arroz branco? Precisamente. Não vale a pena! Mais? Não faço reflexões políticas interessantes, nem critica social pertinente. O que me faz pensar... afinal, o que é que me une aos outros blogs? Simples! Todos temos um espaço virual. Todos utilizamos imagens e letras. E é só :)

10 comentários:

  1. Fazes-nos bem à alma com a tua escrita. Acrescentas valor aos nossos dias. É o que tens em comum com os blogs que leio. :) Se leio é porque acho que me dão algo bom! :)

    ResponderEliminar
  2. porque não precisas de nada disso!! porque escreves bem.

    ResponderEliminar
  3. deixa estar, não te preocupes, vai mas é contando as tuas peripécias diárias, de todo o tipo ( tudo, tudo, lol), da maneira peculiar de nos vais habituando no teu blog, posso nem sempre comentar, mas venho cá cuscar muitas vezes, para estar a par.

    ResponderEliminar
  4. Está completamente enganada, tem muito mais em comum com com todas nós mulheres portuguesas, do que julga! Escreve bem, é inteligente e sobretudo tem um sentido de humor muito peculiar, com o qual me identifico, aliás, tudo ou quase tudo o que escreve, espelha bem aquilo que sinto no meu dia a dia, mas que infelizmente não tenho o dom de saber passar para o papel, como tão bem o faz. Continue! Gosto muito de cá vir diariamente.
    :-)

    Bolacha Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bolacha Maria é que está enganada! Passa muito bem as suas ideias para o "papel"! Só não percebo por que é que o seu blog não permite seguidores. Assim, não é tão fácil ir lendo as suas notícias!! Pense nisso! E obrigada pelas palavras simpáticas!! Bjs

      Eliminar
  5. antes assim, divirto-me mto mais assim!! :-)

    ResponderEliminar
  6. Continua assim!! Por seres assim é que te venho ler todos os dias.
    As tuas histórias poderiam ser as minhas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh... o que eu gosto de mimos e festas. É que às vezes parece-me que este espaço é um bocadinho estranho. Há blogs sobre moda, sobre culinária, viagens e afins. E este? Não é um diário. É uma confusão! Mais ainda bem que gostam :) vou continuar! Bjs

    ResponderEliminar
  8. Mas assim é tão bom!!
    Não mudes!
    Como dizes, há outros blogs para falar disso que enumeraste!
    Aqui não é isso que nós procuramos!
    Gostamos de ti
    =)
    Luciana

    ResponderEliminar