segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu

Engraçado. Às vezes penso que falo para os meus amigos e conhecidos... Conto-vos coisas, partilho pensamentos, factos que me acontecem... tudo com um grande sentido de familiariedade. Trato-vos por tu, troco emails e respondo com o meu nome. Mesmo quem não conheço, chega a mim como se de um real amigo se tratasse.  Mas nem sempre me apercebo da abrangência que um instrumento destes representa. Nem sempre me apercebo do impacto possível das minhas palavras. Quando escrevo não penso em quem poderá estar aí desse lado. Não envio mensagens a ninguém, nem escrevo com a intenção de passar uma ou outra ideia de mim. Às vezes apanham-me mais séria outras mais brincalhona e, em suma, sou sempre eu. Mas quando me apercebo que estou quase a atingir as 50.000 visitas... fico como que aterrorizada. Hoje, fui espreitar as estatísticas e, para além dos números habituais, alegrou-me ter visitas da República Checa, Japão ou das Filipinas. Assusta um pouco saber que me lêem tantas pessoas e de tantos destinos... espero que encontrem aqui um cantinho para descontrair, rir um pouco ou reflectir.
Não tenho publicidade, não faço concursos, nem ofereço produtos.
Dou-vos um pouco de mim.
Espero que gostem!

9 comentários:

  1. Eu quero é saber mais coisas dos pasteis de nata de chocolate!

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, percebo bem o seu interesse. Digo lhe q sao estaladiços por fora, levemente salgados e maravilhosos por dentro. Quando o recheio entra na boca, fechamos os olhos e... o prazer só acaba c o ultimo bocadinho. Posso lhe dar indicaçoes precisas do local, basta q me envie um email. Ah... Mas aí deixava d ser anónimo, nao é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ontem por acaso passei no Leroy Merlin de Alfragide e o Aquarius de lá tem uns...
      Bem... deixam um pouco a desejar na temperatura... talvez aquecidinhos no forno...

      Eliminar
    2. Eu sou o anónimo menos anónimo que existe! Mas só para si, cara pedagogia ainda ressucito um blog moribundo para deixar de ser anónimo. Envie para o email da receita de croquetes.

      Eliminar
  3. Eu passo aqui todos os dias e o motivo é mesmo esse: não "vender aqui gato por lebre", não fazer publicidade, nem dar ares de que sabe tudo e é a maior. A Pedagogia escreve e eu parece que a estou a ouvir e a partilhar dessa conversa.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu cá sou fiel, Aninhas.... :)
    Bjss

    ResponderEliminar