sexta-feira, 6 de abril de 2012

House exchange holidays

Vamos lá a rentabilizar.
A listagem de visitantes desta semana reúne países como: Portugal, Estados Unidos, Brasil, Alemanha, França, Bélgica, Finlância, Rússia, Reino Unido, Holanda, Espanha, Angola, Moçambique e Japão. E ocorreu-me! Que tal uma troca de casas para férias? Aqui a família é pequenita, não ocupa muito espaço e é lavadinha. Prometemos deixar tudo como encontrámos!
Eu, caso não tenham ainda percebido, vivo em Portugal, na bela freguesia de Carnaxide. É todo um sítio espectacular. A envolvência é do mais pacato que possam supor, é dotada de bens e serviços de qualidade e por duas janelas da casa podem vislumbrar o canto superior esquerdo da Serra de Carnaxide e os holofotes do maravilhoso Estádio Nacional. A agenda cultural é do melhor e podem contar com a animação que toda uma vizinhança sui generis proporciona. A casa? Bom, a casa... tem muita potencialidade. Um pequeno jardim envasado... amplas assoalhadas e mobília... E é isto. Parece pouco mas é uma habitação com muita personalidade e boa energia. Garantido.
As nossas preferências para troca são modestas. Basicamente, e considerando aquilo que já conhecemos, o primeiro lugar vai para Moçambique. Por todas as razões.  Mas aceitam-se outras permutas. Estamos abertos a propostas. Para cada lado ficam as despesas com as deslocações. Tudo o resto é gratuito e resultado desta ideia brilhante e da confiança que este blog proporciona.


 
Isto:

Por isto:


Perfeitamente justo!
Estou mesmo confiante que vou cancelar as minhas férias no Algarve. :)

1 comentário:

  1. Ahahahha...
    Podes sempre recorrer ao couchsurfing se ninguém te contactar entretanto ;)

    ResponderEliminar