quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os maiores anormais

Só vim aqui dizer que detesto o Dolce Vita Tejo. Tenho o maior respeito pelos senhores que criaram o conceito de uma mega estrutura comercial mas tenho a dizer-lhes que são uns verdadeiros anormais que nunca sairam para enfeirar com uns saltos altos nos presuntos. Pronto. Já me sinto mais leve. Ontem, em vésperas de ir trabalhar, combinei jantar e prospecção de mercado com amiga. Noutras palavras, éramos duas gajas a percorrer tudo o que era loja sem ter crianças a agarrar-nos nas pernas, pedindo água, comida, brinquedos e afins. Ah... e nem tinhamos de enganar os nossos maridos com frases como "é só mesmo mais esta... só vou ver uma coisinha... é imprescindível comprar estes sapatitos..." Ordem de soltura da boa. Problema: aquela porcaria é estupidamente grande. Não sei onde estou, não sei onde param as lojas que gosto e, basicamente, tenho a sola dos pés queimada.
Que estúpida mania que nós portugueses temos de que só o que é grande é que é bom. É o maior centro comercial da europa! É a maior piscina natural da Península Ibérica. É o maior bolo rei desta terra e arredores. Que pequenez de pensamento. Quase que desejei os patins da minha filha ou o skate do meu filho para fazer face àqueles corredores. Arre, gente parva!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário