quarta-feira, 9 de maio de 2012

Não há nexexidade!!!

Detesto gente mentirosa. Detesto. Detesto. Detesto. E, falo especificamente de uma categoria de mentirosos e de duas temáticas apenas (eu sou uma pessoa simples!).
Falo, portanto, de mulheres. As mulheres mentem com todos os dentes que têm na boca. De manhã à noite. É toda uma arte de representação que foram aprimorando ao longo dos tempos. Nem sequer estou a  falar de mentiras graves. Isso é com elas, não quero saber. Não suporto é, quando mentem relativamente aos filhos e relativamente à alimentação. Essas duas temáticas irritam-me até à medula porque quando elas mentem e eu digo a verdade, eu acabo por me sentir uma idiota.
Aquelas mulherzinhas, maezinhas fanáticas que defendem os seus filhos com unhas e dentes- quais seres perfeitos- dão cabo de mim. O meu filho é um amorzinho. Nunca me deu trabalho nenhum. Não faz birras. Obedece..... blábláblá.... mentira! Ou estão a falar de um nenuco ou é uma pura falsidade. As crianças fazem birras, atiram-se para o chão, limpam o ranho à camisola. E não me venham dizer que os vossos filhos nunca vos fizeram frente, nunca gritaram não, nem nunca atiraram tudo para o chão. Não acredito. É que não tem problema!!! É mesmo assim!! Não há filhos de cera. Não há crianças robots. Por isso, quando eu vos contar que um filho meu se atirou para o chão aos gritos porque eu não comprei uns cromos do Euro 2012 não me respondam que os vossos filhos nunca partiram um prato porque eu parto-vos os dentes.
E, essas outras, que mastigam alface simulando o mais profundo dos prazeres? Falsas é o que são! Ah, eu só como saladas e tal. Não gosto de doces nem salgados, não ligo nada a comida. Não me custa fazer dieta. Como por obrigação... São as piores. Estão a ver os assassinos, os ladrões, os psicopatas e afins? Estas meninas estão abaixo destes todos.

7 comentários:

  1. pedagogia, subscrevo, cada linha!...

    ResponderEliminar
  2. Pois eu tenho a dizer-te que, graçasa a Deus, tenho duas crianças NORMAIS como as tuas! E ainda que passo uma fome do caraças para emagrecer. Já perdi cinco quilos, é certo, mas à custa de muito sacrificio.
    Beijocas e um bom dia.
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Estou a ver que está difícil!
    Essas mentirosas mentem mais a elas próprias do que aos outros, não tenhas raiva delas mas sim pena...
    Os meus filhos fazem imensas birras, confrontam-me e dão-me imenso trabalho... Qt ao peso, esse gosta de mudar, mas no sentido inverso ao que eu quero...
    Viv'às mulheres e famílias reais!!!!
    ps: já te inscreveste no concurso? http://premiomaeblogger.com/
    Cata
    http://longoriotranquilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Viva!!
    Nõ me inscrevi no concurso...acho que só pelo nome do blog eu seria excluída... ;)
    Beijos a todas!

    ResponderEliminar
  5. Criança normal faz birras, esperneia, grita, implora o que quer até à exaustão, o que lhes vale é que a educação que recebem é, na maioria dos dias, posta em prática e pronto, ficamos satisfeitas e com sentido do dever cumprido.

    Um beijinho

    ResponderEliminar