quarta-feira, 27 de junho de 2012

Leva-me a ver os aviões ou assim

Nem que eu morra aqui, vou passar o meu 10º aniversário de casamento no Satélite dos Bifes. A sério! Querido, aprecio muito a sapateira e o bife com mostarda mas... não aguento mais nenhuma comemoração que envolva o restaurante habitual e sessão de cinema no CC Alegro.
Também não vou aceder ao teu desejo de fazer uma festinha com o pessoal para, em jeito americanado, fazer uma renovação de votos. Enfiar aquela gente (a quem chamamos amigos) lá em casa significa, apenas, que vou ter uma carga de trabalhos a limpar e arrumar, a pensar em menus, a assegurar a sua execução e contar piadas a noite toda. Proposta chumbada. 
Há quem já me tenha enviado o link de Motel duvidoso ("nunca foi, nunca viu" mas demorou 5 segundos a fazê-lo...) mas... tenho dúvidas. Despachar os miúdos para casa dos avós para, de forma objetiva, ir fazer o amor de forma louca e desenfreada não me parece de todo descabido. Não é isso! Mas pagar 50 euros para entrar por um parque de estacionamento obscuro e aceder a um quarto repleto de espelhos, brilhantes e coisas assim pró cor-de-rosa parece-me demais tendo em conta as reservas que tenho face à limpeza do local. Além de que, não há necessidade de nos comportarmos de forma clandestina uma vez que há 20 anos que não vejo outra cara com barba. Assim, ando agastada porque não sei o que fazer!
Outra ideia é reproduzir o próprio do evento- tipo reconstituição criminal. Já chorei a rir a imaginar determinadas pessoas em fatos e camisas com os botões a fecharem até ao umbigo. E os miúdos a serem camuflados com preservativos gigantes. E os penteadinhos de há 10 anos atrás. Esta ideia tem muitoooo potencial mas duvido que todos os amiguinhos aceitem a humilhação.
E assim, voltamos à estaca zero!!
Olha, vou pensar!

6 comentários:

  1. Eu estou ON...já preparei o fatucho/vestiducho do casório de V.Exas...que aliás ainda me serve...posso contratar uma figurante para o episódio do desmaio e também já contatei os Bombeiros Voluntários para a data...está tudo pronto...IA
    Só não promete recriar a noite véspera da casório...e daí até posso...depois falamos.
    http://mimpensamentos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não posso ajudar! mas percebo o teu desespero!

    ResponderEliminar
  3. Faz como eu: jantar fora e não pensar muito. Importantes são os restantes 364 dias do ano

    ResponderEliminar
  4. isso está dificil.....lembrei-me agora que também vou fazer 10 anos de casada....mas como não sou esquisita..fico-me por uma lemnrança e uma jantar em qualquer lado desde que não seja eu a faz~e-lo, estamos bem :_)

    ResponderEliminar
  5. ó mulher....ide jantar fora que pra lavar loiça já bastam os restantes dias! Deixa os putos na avó e trungalhunguice desenfreada all night long!! :P

    ResponderEliminar