sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Enviado

A minha visão romântica da vida inclui uma livraria. Sim, daquelas pitorescas, pequeninas, com cafézinho, bolo de canela e pequenas poltronas. Eu andaria por ali, gerindo, conhecendo pessoas, lendo... não sei se seria mais feliz do que sou mas, esteve sempre  no meu imaginário um cenário deste tipo. Associado a este encontra-se um outro desejo mais ambicioso. Gostava de um dia escrever um livro. Sobre a história de alguém inventado. Retalhos de pessoas que conheço, de percursos que acompanhei, fragmentos de coisas que vivi. Gostava de deixar uma marca. As minhas palavras, os meus pensamentos, todo um enredo pensado por mim e passado para o papel. Ser lida por outros.
Acabei de enviar um email. Não é um livro meu. Não é uma história construída. Mas é um pequeno passo. São umas poucas palavras que ficarão eternizadas num livro que é de muitos. Mas também é meu. Só posso agradecer à Limitree o convite e a oportunidade.Y
Este post retrata um Momento Limetree.

6 comentários:

  1. Que consigas ambos os sonhos... curiosamente também são meus :)

    ResponderEliminar
  2. :)))! Que alcances o que desejas, pois são coisas concretizáveis e fantásticas!

    ResponderEliminar
  3. uhmmm.... porque é que não me lembrei de ser eu a escrever isto? ainda ontem, estava na FNAC, e a pensar se não devia deixar a engenharia e dedicar-me aos livros, nem que fossem os dos outros..

    ResponderEliminar
  4. Ana, espero mesmo que seja como dizes: um pequeno passo. Melhor ainda, espero que seja o primeiro... ;-)

    ResponderEliminar