terça-feira, 11 de setembro de 2012

Massa com esparguete

Muito rapidamente só venho aqui dizer uma coisa: Gentes da SIC, obrigada por animarem este nosso Portugal. Numa altura em que sob os pratos servimos massa com esparguete ou um arroz com caldo knorr (aroma a carne), colocaram no ar o remake da Gabriela. Tudó di bóm! Uma pessoa esquece por uns largos minutos as desgraças. O género masculino ganha um novo alento com as cenas da miúda na fonte a esfregar-se fervorosamente e... nós... bem, nós alimentamos o íntimo desejo de nos aproximarmos de tal personagem. Nada como um bom desafio para ocupar a mente. Da minha parte, o meu marido pode assumir como garantida uma replicação da cena da subida ao telhado.... Com pequenos, pequenissímos ajustes... 10 andares, arrecadações, escadas metálicas... a versão modernizada da coisa.
Em suma, o que importa é que durante os próximos 300 episódios evitam-se depressões e/ou agressões...

2 comentários:

  1. Tem razão,é um bálsamo para a mente rever esta novela!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa lá, mas esta SIC troca de novela com tanta velocidade que nem dá para perceber qual está a dar.. Acho que até as intercalam!!!
    De repente olhei para o ecrã (a mina aqui também apreciam novela) e diz "últimos episódios"... o sotaque mantém-se, mas não deve ser a Gabriela que ainda agora começou...

    ResponderEliminar