terça-feira, 20 de novembro de 2012

O problema não é o chocolate...

Estou aqui a babar. No sentido figurado, entendam-me. Eu, que nem ligo muito a chocolates, estou aqui quase a falecer, tal é o desejo. E até sei quais é que queria. Maltesers. Os meus favoritos!
Simples- dizem vocês! Dizem isso porque não percebem nada! Não é nada simples. Porque tudo o que é bom... Tudo o que dá prazer... merece um ritual. Condições. Ambiente. Contexto. E não me apetece um chocolate sentada aqui nesta secretária fria, cheia de papéis e com o telefone a tocar. Isso é prazer imediato e consequências para todo o sempre. Apetece-me um chocolate, sim. Mas no meu sofá. Com uma mantinha. A lareira acesa. Uma luz a meio gáz e um filmezinho daqueles. Era isso que eu queria. Não quero um chocolate, quero toda uma experiência :)
Simples? Digam isso à minha chefe!

7 comentários:

  1. Quando olho para o que precede esta caixa leio (ainda) "Sem comentários".
    E é precisamente isso que me passa pela cabeça: sem comentários.

    ResponderEliminar
  2. Há que tentar sempre ver o lado positivo. Quando subir para a balança não se esqueça de agradecer à chefe. É que se ela deixasse, com tanta vontade, haveria de ser jeitoso para a linha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro seguidor,

      Quem lhe diz a si que eu não sou um poço de sensualidade? Um corpo espectacular associado a uma personalidade fantástica? Um metabolismo super hiper rápido? Quem lhe diz? Quem?

      Eliminar
  3. Comigo, já sabes, podes sempre contar com as minhas gomas em formato de ursinho tedy, lolololo!!!!!!
    é chocolate chocolate , aqui por estas bandas a pessoal de come até não poder mais, e depois diz que fica enjoado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Eu sei que posso contar contigo. Mas não me alimentes... não abras um precedente! Quando eu peço comida a resposta ideal é: não há! ;) Trust me!

      Eliminar
    2. ok ok, ehehehh!!!!
      vou me tentar lembrar desse pedido, lol, é que eu gosto muito de andar a oferecer docinhos as pessoas, fico feliz ver o ar das pessoas bem compostinhas, ahahaha!!!!

      Eliminar