sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Maratona? Peanuts...

Agora apeteceu-me reflectir sobre o casamento. Não foi bem agora. Foi ontem. No momento preciso em que o meu marido deixou por mais de 25 segundos a televisão sintonizada no Goucha. Disse-lhe claramente que é assim que terminam relações... sem o outro ser previamente avisado! E isto fez-me reflectir. De facto, existem muitas coisas que nos aproximam e, simultaneamente, nos afastam enquanto casal. Mas, o cerne da questão, é que na intersecção de todo este conjunto, os aspectos positivos são, de facto, muito positivos. Vejamos um exemplo:
Neste domingo, a minha cara metade vai correr a Maratona, isto é, 42 km. Eu? Eu vou à Festa de Natal do ATL dos meus filhos, que consiste numa manhã desportiva. Qual é a intersecção aqui?- perguntam vocês com entusiasmo e curiosidade. Vamos os dois transpirar... vamos os dois fazer desporto... sendo que eu vou ficar muito mais cansada. Dúvidas?

4 comentários:

  1. hehehehe la em casa tbem e mais ou menos assim, mas somos felizes, e isso e que interessa!

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Se fazemos todos o mesmo é uma monotonia do caraças! Boa!

    ResponderEliminar
  3. Isso quererá dizer que "passas" a festa?
    Oooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ;)
    Bom fim de semana!
    bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Teté! Não passo! Gosto muito. Mas festa, desporto e crianças... tudo no mesmo recinto... é passível de ser equiparado a uma Maratona, certo? ;) Até Domingo! Bjs

      Eliminar