sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu tenho uma teoria

Eu sei que toda a gente, em determinados momentos do seu quotidiano, tem flashes. Sim, visões de realidades alternativas com baixas probabilidades de concretização. (quem nunca teve e está a achar esta conversa estranha, por favor, a sua participação termina aqui)
Bom, isto acontece-me com alguma/muita frequência. Hoje, quando ouvia esta música imaginei-me a irromper pela igreja, dançando pelo corredor central, de braços no ar. É que vi-me mesmo a balançar este corpinho, cantando com voz entusiasta ao mesmo tempo que dava palmas no ar. O flash esfumou-se, no entanto, quando pensei nas consequências deste acto. A minha criança aprecia a actividade escutista e temi que nunca mais a aceitassem. Eu sei quem ficou a perder... no fundo, no fundo, cada vez mais acredito que, por detrás desta pessoa tímida e discreta, está uma verdadeira diva.

Sem comentários:

Enviar um comentário