quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

I LOVE YOU. DO YOU LOVE ME?

Pois que a minha amiga Anabela inscreveu este piqueno no Concurso Blogues do Ano 2012, na categoria de Pais/ Filhos. Agora não me façam passar vergonhas e vão votar. Podem fazê-lo, uma vez por dia,  AQUI.
Já votaram? Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?Já votaram?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens de ir até à categoria Pais e Filhos (mais para o fim) e é só clicar e clicar e clicar... até ferir esses dedinhos lindos ;)

      Eliminar
  2. já votei! só vim aqui em busca de uma resposta para o que me atormenta:
    o porquê da existência de uma categoria "pesca desportiva"?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, Rita! Porque faz todo o sentido! Essa é a verdade. Estou até um pouco arreliada com a minha amiga que pos este blog terrorista na categoria fofinha de pais e filhos... contava com uma nomeação na categoria "Actualidade Política Internacional". São os amigos que temos... ;) Bjs

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Oh yeahhh! Thanks! :)
      Já votei em ti... claro!!!! Meu bolinho do coração!

      Eliminar
  4. todos os dias, lolol, agora que reparei, a menina nesta categoria já esta no podio, lololololol, arranja uma bola de disconeite, pois eu aqui no meu espacinho catita , tem um espaço muito amplo para comemorar......

    ResponderEliminar