quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dar vallium é mau? E se for com leite morno?

Desafio qualquer mãe fofinha! Mesmo aquelas que postam imagens cuidadas de seus filhos com golas engomadas e vestimentas floridas, laços e afins, a gerir com graça e delicadeza uma viagem de seis horas. Sim, seis horas!

4 comentários:

  1. Been there, done that. Jurei para nunca mais!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaha!! Só uma mãe terrorista, como eu própria, para me fazer rir numa manhã como hoje, em que me apeteceu dar-lhes valium só para as transportar os 10km de casa até à escola...Se ajudar, conheço umas estratégias catitas...que são mais ou menos úteis conforme as idades: bolachas preferidas e algumas pintarolas (chocalate faz muito bem e anima as hostes desordeiras), viajar de noite para ver se o João Pestana também nos acompanha, DVD portátil, tablet e outras maravilhosas tecnologias de ponta, que nos facilitam a vida...e eventualmente, tampões nos ouvidos, óculos de sol bem escuros e valium, mas neste caso para as mães...vodka também costuma ser útil ;)))...

    ResponderEliminar
  3. E então eu que faço uma; aliás uma não, duas viagens a ida e a volta de cerca de 20 horas para ver a santa terrinha com 2 crianças a vomitarem de cada vez que metem qualquer coisa pela goela abaixo até mesmo água?!! É uma tortura é o que é, para eles e para mim, mas bem, até hoje temos sobrevivido e já tamos a preparar-nos para mais uma .. desejem-me sorte e paciência muuuita paciência ;)

    ResponderEliminar