quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como é que hei-de falar-vos do meu estado sem utilizar a palavra 'fornicada'?



Sou um ser assumidamente convencido e arrogante. Quando a Andreia me convidou para uns treinos fantásticos, com um treinador extraordinário, companhia do melhor, estabelecimento desportivo moderno e quentinho, dei o meu natural 'sim'. Com altivez pensei para mim própria: 'se tu corres feito uma gazela que foge dos leões na savana africana, o que vai ser isto para ti?' Uma diversão! Um momento de convívio e gargalhadas até. Sabem aquele sorrisinho estúpido, dos tipos que não mexem o pescoço e envergam lenços farfalhudos com cornucópias? Eu!!! Acrescento apenas, a esta imagem, a minha actual incapacidade para mover membros. Tipo braços e pernas. Pronto, incluam também o rabo e a barriga. Basicamente, consigo mover os olhos. Para a direita e para a esquerda. Para a esquerda e para a direita.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pessoas! Pessoas! Muay thay, NÃO É arroz e muito menos uma terapia oriental de cariz relaxante. 
Nestas fotos ainda estava armada em esperta. Parei de rir no primeiro minuto... Ainda assim, obrigada Andreia!




2 comentários:

  1. A título informativo: pode correr a maratona dia sim dia não e achar que é "canja".
    Mas sempre que experimentar uma arte-marcial (qualquer uma) vai descobrir músculos que nem sabia que existiam.

    ResponderEliminar
  2. Aninhas, foi um gosto ter-vos lá. Agora vamos ao zumba!

    ResponderEliminar