sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Inteligências....

Cheguei a casa (sozinha) às 18h30. São 20h20 e está feito o seguinte:
Queijo de cabra em massa folhada, com mel.
Pão tostado com azeite.
Cubos de queijo cortados e empratados.
Azeitonas temperadas com azeite, alho e oregãos.
Douradas assadas. 
Legumes salteados (cebola roxa, abóbora, cenoura, batata doce,tomate e  brócolos) em azeite e tomilho.
Arroz.
Uma pizza dividida e confeccionada a quatro gostos.
Bolo húmido de chocolate.
Duas mesas bem postas. 
Camas alinhadas e casa 'apresentável'.
Apenas um pormenor. Não tirei nunca as botas. Entendam-se, os saltos altos. 
Os meus amigos chegaram. Talvez que precise de andas.

5 comentários:

  1. Falta dizer: post postado. Uma mulher sozinha faz taaaanta coisa .

    ResponderEliminar
  2. eheheh ...o tempo esticou?!!... tirar os saltos era uma perda de tempo! !...;)

    ResponderEliminar
  3. O que é isso do "bastar doce" que puseste nos legumes salteados?

    ResponderEliminar
  4. É por estas e por outras que quando tenho amigos cá em casa às vezes me apanham de pantufas... Eu esqueço-me, fico um bocado encavacada (mas não muito, que eu não sou disso) e toca a assumir a pelúcia como a última moda! ;)

    ResponderEliminar
  5. És mulher e basta para aguentar tudo!

    http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar