terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ser feliz

Há coisas que tomamos como nossas. Porque as sentimos, porque contribuímos, porque acreditamos... são muitas as razões. A Catarina, dia 18, lança o seu segundo livro. Mais um pouco da sua história. Da sua nova história. E eu estou lá! Nessas linhas! Com orgulho, encontro em algumas páginas, palavras escritas pela minha mão. Podia dizer que sentia o livro como um pouco meu. Foi o que pensei escrever, assim no imediato. Mas como sempre, fiquei a olhar para o cursor a piscar e pensei melhor. Não é o livro que é um pouco meu. É a Catarina! Que já faz parte de mim, da minha vida e da minha própria história. E eu dela. 
Vou estar lá. Contigo e para ti. Com muito prazer. Parabéns!

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, eras vires ao Porto também. :) Mas adiante. Eu sei que te estou a dever uns escritos e tenciono fazer isso ainda esta semana, para voltar ao prazer da escrita, sim?*

    ResponderEliminar