quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

582 páginas

Há dois dias que dou nova forma às minhas palavras. Passei tudo o que escrevi para páginas em branco. Tudo seguido, separado por anos. Não é um livro. É um registo. A minha história próxima. Aquilo que contei através dos textos e escondi nas entrelinhas. Cheguei ao fim e tirei uma fotografia. Um retrato desta experiência. Denoto um crescimento. Gosto mais do que escrevo hoje. Gosto menos das ideias iniciais. Gosto muito deste meu espaço. Gosto mais daquilo que me deu. As pessoas. As amizades. As aprendizagens. Gosto de mim, mais crescida. 

6 comentários:

  1. Não há nada melhor que poder parar no final disso e gostar do que se vê. Saber que se cresceu em escrita e como pessoa. Saber que valeu apena e que agora como um puzzle o blog dá para contar uma história. Eu perdi um pedaço disso com a preguiça de escrever por tanto tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! Com a devida distância, vemos muito melhor! Beijinho

      Eliminar
  2. E querias tu deixar de o fazer! Shame on you :-):-):-):-)

    ResponderEliminar
  3. E dizias que precisavas de ajuda! Ai! :) Gosto muito de ti, gosto muito muito do que escreves e quero que saibas que és uma grande inspiração para aquilo que eu faço. Um beijo enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que é aquela música? Matas-me de amor....... Tenho que te abraçar!

      Eliminar