quinta-feira, 5 de junho de 2014

À Moonlight

Ainda não está totalmente pronto mas, a minha vontade de dizer já "obrigada", antecipa o fim deste processo. Quem vai seguindo este espaço e a minha vida sabe que tenho mixed fellings no que respeita a este blog. Se por um lado aprecio e fomento algum exagero e ironia apelidando-me de terrorista, aborrece-me que tomem o todo pelas partes e me associem a uma personagem austera e dura. Não sou nem uma coisa, nem outra. Nem totalmente doce, nem totalmente amarga. Sou um bocadinho de tudo, consoante os contextos e situações. Num equilíbrio constante entre dois extremos. Transpor isto para um espaço virtual, com um nome como o que conhecem não é fácil. Quando a Moonlight se dispôs a ajudar-me fiquei muito feliz. Quando tivemos uma reunião- coisa séria- para transmitir os meus anseios, confesso que, no início, senti algum nível de preocupação. Tive dificuldade em "passar a mensagem". Fiquei com a sensação de não ter conseguido responder eficazmente à maioria das perguntas que me dirigiram e às tantas achei que o resultado podia ser ainda pior. Mas à medida que este momento decorria, fui descontraindo na cadeira. O profissionalismo descansou-me e saí de lá com a certeza de que, quando abrisse o email, me sentiria feliz. E assim foi. E assim está a ser. 
Obrigada Moonlight, por adivinharem o meu desejo e por lhe darem forma.