terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Escreve"

É quase sempre assim. O conteúdo da mensagem é só este e eu olho-a por os segundos. Não respondo. Abro o blog e fico a refletir, como tantas outras vezes. Não me esqueço. Não me lembro de outra coisa. Penso e volto a pensar. Fecho o blog e respondo à mensagem. Agradeço o carinho, agradeço a amizade. Mas nem sempre escrevo. Às vezes sinto-me assim. Fechada sobre mim própria, na minha vida, que é só minha. Sem vontade que saibam de mim. Sem vontade de reafirmar que ando por aqui. Mas ando. A trabalhar como nunca. A descansar por necessidade. A correr quando o sentimento de culpa supera a falta de vontade. No meio dos livros, horários e assuntos dos pequenos mas não pequenos. A comer gelatinas e iogurtes sem prazer. A conviver com os meus amigos. A dividir-me por quem gosta de mim. Ando por aqui. E não me esqueço daqui. Mas nem sempre... 

Sem comentários:

Enviar um comentário