quarta-feira, 11 de novembro de 2015

1, 2, 3 ao ataque

Quem segue este blog há algum tempo sabe que não tenho por hábito promover marcas ou organizar passatempos. Em primeiro lugar, porque esse não é o objetivo que prossigo quando partilho a minha escrita. Em segundo lugar, porque nenhuma cadeia de hotéis, companhia aérea ou empresa imobiliária reconheceu, ainda, o potencial deste espaço virtual... Contudo, quando a Science4you me desafiou a fazê-lo, não hesitei. Trata-se de uma marca portuguesa esse é o meu ponto de partida. Acresce a este argumento o facto de, chamando-me eu "pedagogia", não poder ignorar a vertente de conhecimento que o conceito desta empresa representa. 

Digo-o com a maior sinceridade do mundo. Se eu, em tempos, passava tardes sentada no chão da minha praceta a esmigalhar pétalas e folhas ambicionado criar o perfume mais maravilhoso do mundo (que era composto pelas minhas poucas amigas de um metro), hoje as crianças pouca liberdade têm para testar e estimular a sua criatividade. A Science4you é efetivamente uma via. Com os meus filhos é.

Disse sim e, apresentaram-me a Fábrica de Chocolates. Não sei o que vos diga. Está na linha das viagens, hotéis e casas de sonho. Parece, contudo, que não posso concorrer. Assim, e porque no fundo sou fofinha, concedo-vos esta oportunidade.

Fácil, fácil. Basta seguir os seguintes baby steps:

1. Seguir a página do Facebook da Science4you e ativar as notificações;
2. Fazer partilha pública deste passatempo no seu mural do Facebook, identificando 3 pessoas na publicação;
3. Seguir a página do Facebook da Pedagogia do Terror e ativar as notificações;
4. Preencher o formulário disponível aqui.

No dia 30 de Novembro, não obstante encontrar-me a celebrar ativamente o meu aniversário, virei aqui anunciar o grande vencedor que, posteriormente fará o favor de enviar selfie com bigodes de chocolate. Para a escolha do felizardo, utilizarei um método de escolha aleatória

3 comentários:

  1. Já não posso preencher o formulário???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode, sim! Não consegue?
      Se não conseguir aceder, envie-me os elementos por email, por favor.
      Bjs

      Eliminar