segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Portuguese Beauty

Porque é que temos a mania que somos um país de terceira? Completamente infundado! Estamos bem ao nível de grandes potências como os EUA! Qual American Beauty? Também por cá temos animação da boa! Histórias de faca e alguidar que misturam a fantasia com a realidade tendo por detrás uma família bem fofinha! Tão querido aquele filhote que denunciou o seu papá almejando ser integrado naquele espectacular programa televisivo cujo cerne assenta no desvendar de segredos escabrosos. E que segredo mais pitoresco do que esventrar pessoas!! "Ah e tal, o meu pai parece que fez uns dóidóis a umas senhoras da vida! Será que este é um bom segredo para a televisão? Ahhhh...afinal, os crimes não prescreveram?? Mentirinha!!! Estava a brincar!"
Então afinal era uma partida! Tão querido. Parece que, afinal, o miúdo nunca perguntou ao pai se era verdade! Parece impossível. Durante estes anos todos nunca teve oportunidade... "Oh pai, passa-me o leite. Já agora... és ou não o estripador?"
É o que eu digo: as famílias hoje em dia não comunicam! E depois queixam-se!
E o papá também tem a sua gracinha! A culpa é da barriga da sua mãe... "Ai se eu a pudesse matar."
É ou não é fofinho?

Mentira ou não, ficção ou não... parece-me uma família bem querida!




4 comentários:

  1. Se o rapaz queria os seus 5 minutos de fama já os teve, não entrou no programa da tvi, mas não se fala de outra coisa.

    A conversa de "estou tão traumatizado", "a minha mãe...", "ah e tal a sociedade", "cresci sem amor e sozinho", já não se aguenta. Gente marada dos cornos é o que é.

    ResponderEliminar
  2. To lie! Portuguese do it better!
    e passa tudo sem castigo.
    Viva o nosso Portugal!

    ResponderEliminar
  3. Há muito tempo que não me ria tanto! Este blog é demais! Durante o almoço, li-o de uma ponta à outra e adorei! Não tenho criancinhas minhas, mas tenho uma irmã de 10 anos, que sendo 15 anos mais nova que eu, é como uma filha. Daí que me identifico bastante com as histórias aqui do blog. As reuniões de pais, as festas de anos, os dramas...Vou seguir e voltar sempre com ânsia de me rir mais um bocadinho!:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Diana! Que palavras simpáticas. Souberem-me bem agora que ando agastada. É que é altamente provável que este Sr. procure no Google a palavra Terror... e o que é que aparece? Medo, muito medo...
    ;)

    ResponderEliminar