segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A maleta vermelha

Já não é primeira vez que ouço falar acerca deste assunto. Nunca percebi verdadeiramente do que se tratava porque nunca prestei a devida atenção. A ideia que tenho é a de uns encontros tipo tuperware em que uma "animadora/vendedora" abre um objecto misterioso (vulgo maleta vermelha) de onde saem outros tantos utensílios de cariz... vá, íntimo. Parece que envolve risinhos, bocas escancaradas e doses elevadas de demonstrações. Acho que é isto. No outro dia, maridinho assistia a programa televisivo alusivo a este assunto. No princípio não dei conta do que se tratava mas a concentração dele era TANTA, que despertou a minha atenção. Pouco tempo depois, e nem de propósito, o que é que apareceu (em jeito de anúncio) no meu Facebook? O grupo da dita Maleta Vermelha. Já não há coincidências, nem acasos. Aderi!
Minhas queridas leitoras... o primeiro susto foi quando recebi uma notificação alertando que tinha sido mencionada num comentário... medo. Entretanto, tenho recebido mensagens... como direi... pedagógicas (sim, também é educação)... e agora tenho receio que me toquem à campainha com uma panóplia de massajadores faciais. Não é por nada... é só mesmo pela contenção de custos! Sim, porque toda a mulher tem de cuidar da sua pele!

3 comentários:

  1. Assisti, uma vez, a uma "reunião" da "maleta vermelha" num ambiente caseiro e muito íntimo, visto que todas as presentes eram familiares. A Senhora era super profissional a expôr os produtos e não houve grandes demonstrações, mas sim explicações detalhadas. Só concebo este tipo de "reuniões" num ambiente mesmo muito familiar.

    Os produtos apresentados são, todos eles, de grande utilidade.

    ResponderEliminar
  2. Gosto da questão da "utilidade". Acredito piamente nisso! Já pensei numas tantas amigas para marcarmos um meeting! É uma situação de win-win...para muita gente :)

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas,
    Eu sou do porto e a despedida de solteira de uma amiga foi através da sex shop pinup (www.pinup.pt). Devo dizer que foi a primeira vez que fui a uma destas reuniões e adorei, tanto eu como as minhas amigas.
    A reunião foi em casa de uma amiga (quem organizou a despedida) e durou cerca de hora e meia.
    Ficou a 10€ por pessoa e a noiva não paga o que é óptimo. Além de que ainda recebemos 5€ de desconto em produtos na loja.
    Podem consultar todas as informações diretamente no site da pinup:
    www.pinup.pt/seccao/informações/reuniões-tuppersex

    ResponderEliminar