sábado, 28 de abril de 2012

Próxima de um AVC

Estou tão confusa.
Amo tudo o que tenha a ver com a comunicação virtual. Sou mesmo um pouquito viciada mas a verdade é que ando um pouco atarantada com todos os meios que criei. E o cerne são as múltiplas facetas. Qual Dexter...
Parece simples pois só tenho três endereços de email. Um profissional, um pessoal e um referente ao blog. Os dois primeiros são aqui da menina e o blog da minha personagem terrorista. O primeiro problema reside nas passwords. A base é sempre a mesma: um algarismo de 7 digitos. Consoante o perfil acrescento um número (antes, depois ou no meio)... Linear? Parece... Tenho uma conta no Facebook que comunga da dita password com um número acrescentado e do email pessoal. Dentro dessa página tenho integrada a página do blog que tem associado o email terrorista. Continuando, tenho ainda o canal do youtube, com o email pessoal e password de sete digitos mais um... agora, se calha ter o blog aberto, quando abro o youtube, é assumido automaticamente o perfil do terror. Se altero o perfil do youtube para o pessoal, o blog deixa de funcionar. Por outro lado, se estou no blog e partilho algo no facebook, tenho de antecipadamente mudar o perfil deste para a página do blog senão publico na minha pessoal. Se alguém comenta na página do facebook da pedagogia do terror, por diversas vezes esqueço-me de mudar o meu perfil e comento com a minha própria pessoa.
E tudo isto me deixa muito cansada!
Ainda agora, armei-me em esperta e tentei dar uma nova imagem aqui a este menino. Ousei e optei por um layout "vista dinâmica". Espectacular, só vos digo. Pequeno problema: desapareceu a minha imagem do cabeçalho (que eu por acaso até aprecio) e a ligação à página do facebook (do blog). "Tudo bem, pensei eu! Vou voltar à página antiga!" Ingénua... Até que voltou mas com tudo ao contrário... Sem problemas... só perdi umas horinhas deste Sábado a corrigir tudo.
Mas porque é que eu não vejo simplesmente telenovelas ou faço camisolas em tricot??

4 comentários:

  1. Ahahahah...
    Consigo imaginar o drama! :)
    Tenho exactamente o mm problema com as contas gmail pessoal e do blog...
    E quanto às vistas dinâmicas... Been there!!! Lol...

    ResponderEliminar
  2. Nunca imaginei ver proferidas palavras como "layout dinâmico"... :D

    ResponderEliminar
  3. lol!!! identifiquei-me muito...
    qq dia estamos a contratar assistentes para gerir os blogues e perfis do facebook!

    ResponderEliminar