sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Marta, Carla e Eduarda: esta é para vocês!

Porque um universo de pessoas (três) me pediu com grande fervor (só falaram nisto uma vez)... partilho aqui A foto. Sim, a prova provada das minhas tristes figuras a correr à chuva e ao vento. Rebolem para aí...


6 comentários:

  1. Devo dizer que são dentes de qualidade superior!!!
    Gosto da foto, cabeças!!!

    ResponderEliminar
  2. Linda, linda, linda que tu és! Os teus dentes demonstram a força de carácter que tão bem te define :) Olha gosto de ti! E gosto muito desta nossa nova proximidade. Beijos gigantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, olha tu! Que grande alegria! A pessoa tem de se expor ridiculamente para você dar ar da sua graça! Mas que bom... e que boa mensagem! Fico muito feliz por me apreciares, pois eu também aprecio você ;)

      Eliminar
  3. Acabei agora de rebolar e como rebolar e escrever ao mesmo tempo não me é possivel, escrevo agora. Eu adoro a fotografia. Acho-a linda e cheia de garra. Parece que vais sair lampeira a conquistar o mundo. Adoro mesmo. Mostra a tua força e os teus dentes, branquinhos e lindos. E conseguiste que a Eduarda Maria colocasse um comentario, olha que eu ainda não consegui tal feito no meu blog. Achas que devo tirar uma foto com os meus dentes de fora também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que eu podia ser modelo de dentes? Olha, um nicho de mercado ainda não explorado ;) Beijos, beijos

      Eliminar