terça-feira, 9 de abril de 2013

Pin do cartão multibanco. É isso. Vou alterar o código para a medida das mimis

Pessoas,
 
Blogger que é blogger, é detentora de toda uma versatilidade que lhe permite falar quer de assuntos da fé, quer de mamas. É isso mesmo. Mamas. Aquelas entidades assimétricas que, anexas ao nosso corpo têm toda uma vida própria. Dotadas de uma multifuncionalidade, há de todos os tipos. Grandes, pequenas, arrebitadas, achatadas, redondas, descaídas, naturais, modificadas, enfim... uma multiplicidade sem fim. Dito isto, cabe-me agora transmitir-vos uma agastação muito pessoal. Já guardei inúmeros papelinhos e etiquetas que categorizavam as minhas mimis. Dica de profissional pois eu sou uma verdadeira mentecapta nesta matéria. Contudo, de cada vez que necessito de comprar o objeto que ajeita e aconchega as ditas, os papelinhos não aparecem e... eu não faço a mínima ideia do que dizer. São mamas! É só isto. Qual copa, quais costas, almofadas, alsas e armação. Não sei. São minhas, estão aqui, mas não lhes conheço os traços. Vou-me explicar melhor... Conheço mas, tenho dúvidas...
No Domingo fui renovar. À loja de sempre. Pedi um soutien exactamente igual àquele que gosto especialmente e onde sei que mimis são felizes. Ahhhh, mas não! Senhora trocou-me as voltas. Este não é o melhor modelo para as suas fofinhas! Como não!! Óh pra elas felizes e contentes!! Foi aqui que me disseram como iriamos ficar todas- eu e mimis- confortáveis e compostinhas e, simultaneamente, agradáveis à vista. Pois que senhora, discordou. Toca de atribuir toda uma nova categorização aos meus pequenos seres. São isto e aquilo. Foi quase como se tivesse anunciado que, afinal de contas, sou loira. Eu, completamente a descoberto (nua, entenda-se) ainda tentei ripostar mas... a profissional é que sabe. E profissional viu e olhou e avaliou e viu e olhou e reafirmou a avaliação.  Às tantas não sei se mocinha me apreciou ou se mocinha tinha a ambição de mudar a minha vida. Certo é, que saí de lá com muito menos dinheiro no bolso e com perspectivas de uma vida mais emocionante. A outra certeza é de que nunca lhe mostrarei as minhas cuecas. Que é como quem diz, Sr. Pipi.

7 comentários:

  1. O do multibanco não dá porque não aceita letras... Mas se calhar o do email dá. Com traço e tudo para ficar mais giro. Vou dar um exemplo:

    username: pedagogia do terror
    password: serafina36-C

    já viste? Quem é que ia descobrir, com o hífen e o C maiúsculo? E ainda por cima tinhas umas belas mimis... :)

    ResponderEliminar
  2. Imagina só o que ela faria à tua vida se vislumbrasse o Sr. Pipi!

    ResponderEliminar
  3. :DDD
    Agora gargalhei... :D E à bruta mesmo!

    {O meu homem teve de vir ler o post e... Não achou piada nenhuma...(????) Gajos! Vinha todo lampeiro quando lhe disse que era sobre mamas... Ahahaha!! Ficou todo desconsolado! :D }

    ResponderEliminar
  4. Estou perdida... alguém me explica o que se passa aqui?
    Só vim espreitar porque gostei do Aviso: Este blog não pertence a uma mãe fofinha!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois eu da última vez que entrei numa loja de roupa interior de senhora para comprar alguma coisa, a empregada ainda se lembrou de sugerir se eu não queria comprar também alguma coisa para mim. Obviamente que declinei. Ela insistiu e eu também, e a coisa ficou por aí.

    Duas das coisas que não faço em sítios onde me dêem palpites é comprar boxers e cortar o cabelo. Privilégios que para as mulheres, pelo que vejo, são bem mais difíceis... :)

    ResponderEliminar