segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Abdominóquê?

O Pedro não teve pena nenhuma. Não se deixou enganar pelas nossas tentativas de queimar tempo e muito menos deu conversa às nossas piadinhas. O objectivo era colocar a palavra fit nas nossas vidas e... Fitou-nos bem! Estou sentada na minha cadeirinha e com dificuldades de locomoção. Habituada a kilómetros nas pernas lembrou-me de todo um outro mundo. Assassinou-me os braços e abdominais esquecidos e juro que me provocou dor num qualquer sítio que eu não consigo identificar. E eu dei por mim a pensar... Eu não quero um PT! Eu quero o Pedro na minha vida!!! Não havendo esperança, todavia, para esta feliz relação, resta-me guardar com carinho o momento partilhado e agradecer pelo ressuscitar dos meus músculos. Prometo dar continuidade a esta nova vida! Obrigada, Pedro!
 
E obrigada Catarina e Marta pela partilha de mais este momento!

1 comentário:

  1. Já disse à Marta e agora digo-o a si, morasse eu desse lado do rio e fazia-vos companhia.

    Um beijinho

    ResponderEliminar