sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Super poder

Lembrei-me do 'The green mile'. De quando o protagonista de quase dois metros e corpo robusto contrariou a primeira impressão. De ameaçador passou ao ser mais doce que a ficção alguma vez me deu a conhecer. E abriu a boca e... aspirou tudo. O mal, a doença, a dor, o sofrimento. Lembrei-me desta figura quando olhei para ti e me segurei. Quando as lágrimas começaram a descontrolar-se e eu não deixei que as minhas aparecessem. No exacto segundo. Lembrei-me dele porque também desejava esse super poder. 'Aspirar' para dentro de mim tudo o que em ti nega um sorriso. Ficava com toda a tua dor. Somava à minha. Assim. Sem hesitar. 

4 comentários:

  1. Infelizmente, não temos esse poder, de tirar a dor a quem amamos...

    Beijinhos Marianos! E força!

    ResponderEliminar
  2. Também queria esse super poder, ou outro equivalente.

    Coragem, para si e para quem dela precisa. Que tudo corra bem.

    Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. identifico-me com esse sentimento

    força

    ResponderEliminar