sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pedagogia divulga:


· Um evento: #ABC – A Bloggers Conference é um evento dedicado aos blogs e aos bloggers em Portugal, co-organizado pelo Coworklisboa, pelo blog It’s Monday But it’s OK! e pela IAMIN. Acontece no dia 14 de Dezembro e... claro que eu vou!

· Um gesto: Entre 1 de novembro e 27 de dezembro, por cada peluche ou livro infantil vendidos nas lojas IKEA, a IKEA Foundation doa 1€ a programas de educação geridos pela UNICEF e Save The Children em todo o mundo. Paralelamente, a IKEA Portugal repete o desafio de convidar os seus clientes a doar um peluche IKEA nas lojas, deixando-o depois da linha de caixas. Todos os peluches angariados serão este ano entregues a instituições de apoio à criança, entre as quais: Cruz Vermelha Portuguesa, a Ajuda de Mãe, o Refúgio Aboim Ascensão, as Aldeias de Crianças SOS, entre muitas outras.

· Uma oportunidade a não perder: Espectáculo Pim, Pam, Pum, da responsabilidade da Companhia de Atores. Todos os Domingos, no Teatro Amélia Rey Colaço (Algés), às 11h00, entre 13 de Outubro a 15 de Dezembro. Reservas: cda.reservas@gmail.com / 919714919.

Sem comentários:

Enviar um comentário