quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O melhor é sempre a verdade

Ando aqui às voltas para escrever este post. A minha ligação com a publicidade não é clara. Se um dia acho que não devo utilizar este espaço para promover algo que me pediram ou simplesmente me ofereceram, noutro acho que devo fazê-lo porque de facto foi resultado de uma gentileza ou representou mesmo um ganho para mim. Mas mesmo quando assim penso, a dificuldade não diminui. Vagueio entre uma mensagem encapotada ou um aviso publicitário descarado. A maior parte das vezes não sei mesmo o que fazer e, na verdade, nada faço. Hoje, enquanto refletia sobre o caminho a percorrer e alimentava estas minhas dúvidas existenciais (como se este espaço virtual fosse um tratado internacional, consultado pelas mais altas instâncias e doutrina obrigatória em diversos níveis de ensino) conclui que o melhor mesmo era dizer a verdade. Dizer que hoje fui maravilhosamente bem recebida pela equipa da Absorvit, que passei uma tarde descontraída a beber chá gelado de menta no lindo Hotel Villa Itália & Spa Cascais e que me ri imenso com as nossas conversas atropeladas e cúmplices. Dizer que adorei o convite da Sofia, que a sinto como ela me sente [não sei explicar de outro modo] e que fiquei encantada com a possibilidade que me apresentaram. Aceitei com vergonha pela riqueza da oferta e tenho a certeza que falarei mais tarde, com propriedade, dos benefícios daí resultantes. Saí com um saco cheio de coisas boas para mim e para a minha família e com o coração cheio do mimo que me foi proporcionado. Se isto é publicidade? É. Mas é publicidade da boa. Porque é verdade. 

5 comentários:

  1. Conheço o espaço (também através da Sofia, noutro contexto). É lindo, acolhedor. Seja publicidade ou não, eu penso que devemos ser gratos a quem nos trata bem. E tu mereces de certeza todos esses mimos.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém te pode levar a mal Ana. Não sei o que é a Absorvit, mas já estive no Real Villa Itália (a paguntes é certo) e é um sítio fantástico. Aqui o je é publicidade de borla. mas tenho rever a minha política, que isto não pode só ser dar dar dar e eu nada. hahaha ;)

    ResponderEliminar
  3. <3 <3 Você e a Sofia. Use e [abuse].
    Tão [bom] lê-las.

    ResponderEliminar