quarta-feira, 18 de novembro de 2015

E assim funcionam as boas parcerias... e as boas brincadeiras!


A empresa Science4you foi uma querida e convidou-me a lançar um desafio. Ao mesmo tempo enviou uns brinquedos para os meus filhos e eu ainda pensei fazer um brilharete no Natal. Não tive hipótese. Bastou-lhes vislumbrar um cantinho das caixas para reconhecerem a marca que já abunda cá por casa. Montaram toda uma oficina no meio da sala e eu confesso que, a dada altura, suspirei. Falo de uma noite da semana, àquela precisa hora em que acabamos de arrumar tudo e apenas queremos entrar em estado vegetativo. A fotografia não ilustra mas, a dada altura, estava eu sentada no topo da mesa a comandar as operações. Tragam sal fino. Fita-cola! Alguém traga um copo com água. Isto tem de secar, vai para aqui. Bicabornato de Sódio, por favor. Rápido. 
Science4You, obrigada pelos brinquedos e obrigada pela experiência de brincar com os meus filhos. Parece uma coisa simples, algo que se presume. Mas nem sempre é verdade. No meio das obrigações e rotinas, às vezes, vou-me esquecendo de como é importante criar este tipo de memórias.

Pensei que se tratasse de uma única experiência... é todo um livro! Hoje vamos passar à construção de pequenos foguetões, com recurso a autocolantes e cenas diversas. Eu não sou de competir mas o meu vai ser o mais giro!
A minha querida filha abre e fecha a caixa como se de um tesouro se tratasse. Temo que não queira partilhar todo o mundo de possibilidades que esta pequena maravilha prevê. Tem azar. Parece-me que aprecio bastante brincar com isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário