quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Tens muitos fãs, mamã?" Adoro!

Maníaca por quadros, gráficos e números, o que me apraz consultar as estatísticas aqui deste menino! Obviamente que, comparando com blogs famosos este lugarejo aqui resume-se a umas poucas vizualizações. Mas, serão assim tão poucas? Para mim, não! Aliás, eu nem sei porque raio tanta gente tem interesse nas parvoíces que para aqui escrevo. Ontem, por exemplo, o blog foi visualizado 427 vezes! Porquê??? Sei lá. Isto não interessa nada! Só ontem escrevi sobre um gajo a vomitar um boi e sobre um pai que diz à filha "foda-se, vai dormir". I rest my case!! E quem é que me segue? Não faço a mínima ideia. Desta gente toda, só uns poucos queridos deixam um ou outro comentário. Há os outros pois que não escrevendo nada, cruzam-se comigo e falam como se vivessem na minha casa. Eu que me esqueço do que escrevo passado 5 minutos, apanho cada susto... "Então, os teus filhos ontem à noite fizeram uma birra?" Já dou por mim a olhar para trás com desconfiança... "Falaste com quem? Como é que sabes??" Existem ainda alguns que eu suspeito que seguem diariamente a coisa mas que fingem que nunca ouviram falar desta brilhante plataforma! Por último, há outros tantos que eu não acredito que entendam uma palavra do que eu escrevo. Só hoje tive quase 40 visualizações da Rússia! Nem vou falar da Irlanda, França, Alemanha, India... Amores, ESTÃO A COMPREENDER-ME?
Bom, eu por aqui vou continuando. A brincar, a brincar, já escrevi aqui 154 mensagens... ainda é qualquer coisinha...
Obrigada meus fãs! (Sempre quis dizer isto!)

14 comentários:

  1. As visualizações da Irlanda são obra minha!:)

    ResponderEliminar
  2. Oh Diana! Que fixe! Já aí estive há uns 5 anos e adorei... ambiente misterioso... (só tive dificuldades a conduzir...)
    Obrigada por me seguires e por comentares! Bjs e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Essas parvoíces de que fala fazem-me lembrar, algumas delas, também as minhas. Gosto daquilo que partilha connosco, pelas suas palavras consigo ver que é uma pessoa de bem e gosto de si e dos seus putos, porquê? Não sei explicar, só sei que há qualquer coisa que me faz vir aqui todos os dias. Com as suas palavras já me ri, já sorri, já disse tantas vezes "tal e qual", já pensei "tadinha, aquilo deve doer à brava". Gosto de chegar aqui e não ter publicidade, nem à descarada, nem camuflada, aprecio que deixe sempre uma palavrinha aos nossos comentários.

    Feliz Natal.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. E eu sou umas das fãs!!!!
    Adoro passar por aqui e poder rir a bom rir!!!
    Obrigada pelas partilhas ;)))

    Beijinhos e boas festas!

    ResponderEliminar
  5. Oh... eu sou um coração de manteiga... o que eu gosto é mesmo de "falar" com vocês! Eu gosto de pessoas, gosto de relações, gosto de amizade e de partilha. E gosto mesmo é deste feedback e das vossas palavras amigas! Vou continuar por aqui...quer dizer...agora não. Comecei a fazer o bolo principe (que está a levedar)...e acabei de ligar à minha mãe... não a posso deixar sem os coscorões... em 2012 tenho de aprender a dizer não e a manter o não... ;) ou não! Eheheh! Espero que tenham um Natal muito feliz!! Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu leio e comento cá em casa, e depois alguem diz que li e comentei á dona deste estabelecimento.

    ResponderEliminar
  7. Hum... o que eu adoro adivinhar anónimos...tenho algumas hipóteses na cabeça... ;) Obrigada por ler e comentar, caro Anónimo! Bjs e feliz Natal!

    ResponderEliminar
  8. Cunhadinha, As visualizacôes desde a Finlândia sou eu... já sabes! E como se diz aqui nas terras do Pai Natal: Hyvää Joulua! (trad. Bom Natal!)
    P.S. Fäs na India e Russia, está a ficar muito interessante.Continua, queremos mais :)

    ResponderEliminar
  9. EU sabia! Estás a destruir toda uma áurea de fama que começa como que a crescer em mim! Ahahahahah! Só te digo...o Bolo Princípe não pára de crescer e eu receio ter de mudar de casa! No que eu me fui meter! Beijo e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  10. Não sou de passar e deixar comentários, mas hoje não resisto. Gosto do seu cantinho e as suas peripécias são muitas vezes iguais às minhas. Um bom Natal! Gabriela

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, Grabiela! Tenho muito gosto em partilhar as minhas doideiras, angústias e sentimentos... Bjs e Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  12. Peneirenta é que ninguém aguenta eheheheh A fama é merecida e justa ;) Boas festas para todos!

    ResponderEliminar
  13. sou 'cliente habitual' do estabelecimento e identifico-me muito com as 'parvoíces'. por isso, é continuar assim, faz favor!...

    ResponderEliminar
  14. Bee, obrigada! Enquanto tiver "matéria" de cariz idiota, vá, continuo por aqui ;)

    R... nem sei o que te diga... Olha, Feliz Natal!!

    ResponderEliminar